domingo, 8 de julho de 2012

Os perigos que estamos expostos



Lendo uma entrevista com o astrólogo indiano conhecido como Anand Bihari me veio a mente a pergunta se aqueles que trabalham com astrologia se "protegem" e como se protege.  
Sobre a questão do astrólogo entrar em contato do Karma de outrem e de absorver certas influências das posições do nativo analisado.
No caso em específico o astrólogo diz que: "...o astrólogo sofre ao entrar em contato com uma situação negativa de outra pessoa...se a pessoa aceita as explicações, confia no astrólogo e segue suas recomendações...o astrólogo sente-se livre...Mas se a pessoa está em apuros, não quer entender as explicações, não acredita, não quer seguir seus conselhos...então nós os astrólogos poderemos sofrer da influência das posições de seus Planetas, por entrar em contato com seu Karma...Por isso precisamos 
ver através do mapa se a pessoa está pronta para receber os conselhos e tem desejo sincero de melhorar sua situação...Mas se a pessoa só quer discutir e não estão querendo entender nem aceitar nada...torna-se perigoso para o astrólogo..." (Tradução livre)


Após isso ele é perguntado se tem como se livrar dessas influências, ao que ele responde:

"Claro, nós fazemos através de práticas espirituais pessoal, sadhana, japa, adorando nossa Ishta Devata e upasana...após entrar em contato com horóscopo dessa natureza e sentir tensão devemos nos cuidar...
Mas e para aqueles astrólogos que não são dados a práticas hinduístas, seja por desconhecimento das mesmas, seja por não ter afinidades com elas 

Existem outros meios de proteção que podem ser usados por qualquer astrólogo que deseja se proteger de tais influências negativas vindas dos mapas de outrem.

Então aqui darei algumas formas de proteção, que não são exclusivas para astrólogos, mas para todos que trabalham na área de aconselhamento, psicólogos, tarólogos, cartomantes, terapeutas e demais profissionais de áreas similares.

Uma das alternativas é o uso dos cristais e o cristal mais indicado para esse caso é a turmalina negra, pesquisando através de sites, o preço dessa pedra varia entre R$ 25,00 a R$ 40,00, então é uma pedra barata e de grande serventia para fins de proteção dessa natureza.





A turmalina negra é uma grande condutora de eletricidade através de suas estrias paralelas ao eixo principal, tornando-se um escudo protetor contra energias nocivas de pessoas e ambientes, também leva a fama de transmutar essas energias ao invés de absorve-las. Estimulante da concentração, disciplina, coerência e tomada de decisões certas.
Restabelece o equil[ibrio eletroquímico do corpo, energiza os meridianos, sistema circulatório, nervoso, muscular e imunológico.
Combate o abuso de drogas, excesso de sensualidade, stress, neuroses, medo, negatividade.
Pode ser usada durante os períodos das consultas aos mapas,tarot e demais práticas de auxílio terapeuticos e "místicos".
Como também podemos usar após sentir certa tensão quando em contato com essas pessoas, após a consulta.

Outra forma bastante eficaz é o uso do gráfico radiestésico conhecido como "Bouclier" (Escudo).

Este grágico forma um verdadeiro escudo contra influências externas, negatividades humanas e proteção em geral.
O modo de usar esse gráfico é simples e incrivelmente eficaz contra qualquer feitiçaria, magia negra, olho grande, inveja, pensamentos negativos vindos de outrem.
Para você utilizar o gráfico imprima no tamanho que está no arquivo para download, de preferência em papel de alta qualidade (pode ser aqueles para fotos)
Após isso precisamos "ativar" o gráfico, esfregue suas mãos até adquirir atrito, forte e rapidamente, após isso passar a mão direita em círculos no sentido horário por sete vezes sobre o gráfico. 
Então coloque uma "testemunha" no centro do gráfico, testemunhas podem ser uma foto sua ou da pessoa que queira proteger, fios de cabelo ou qualquer outro objeto/parte que tenha energia sua. Este testemunho pode ficar durante toda a semana (7 dias), após isso é preciso reativar o gráfico, fazendo o procedimento de esfregar as mãos e passar sobre ele, utilizando um pêndulo fazendo-o girar em sentido horário sobre o gráfico ou ainda esfregando um tecido de cor preta (também em sentido horário) para gerar energia.

Iportante observar a posição do gráfico, que deve estar no sentido Norte/Sul (use uma bussola para isso).

Abaixo você encontra o gráfico para download.

O Arquivo foi gerado em Word 2007, então necessário um programa que visualize word 2007 para poder imprimir.

Bouclier em formato Word

Se prefirir pode baixar em fomato imagem(JPEG) pronto para imprimir através do link abaixo

Bouclier em formato JPG

Nota especial sobre gráficos radiestésicos:

 Você não precisa nenhum dom especial para usar os gráficos radiestésicos, deve sempre observar a posição do eixo Norte/Sul para o bom funcionamento do gráfico. apesar que o gráfico deste artigo (bouclier) ter um ponto norte "artificial" representado pelo círculo menor, mesmo assim seu poder é aumentado observado a posição.
Todos gráficos com o tempo ficam "saturados" então é necessário reativá-los com os procedimentos acima. Não deixe o gráfico "montado" infinitamente, pois ficarão super-saturados e perderão seus efeitos, após algum tempo desmonte-os e guarde e local seguro e particular.
Após sentir necessidade de reutiliza-los monte-o novamente observando o procedimento explicado no artigo.

Fique livre para comentar o artigo, perguntando e solucionando dúvidas, respondo todas as perguntas. Caso deseje outros artigos sobre gráficos para outros fins, através dos comentários poderá solicitar livremente.

O blog Bhava Kendra tem o diferencial de tornar a astrologia uma ferramenta prática para seu dia-a-dia, não se limitando apenas a teorias e artigos sem fins práticos.

Em nossa Fan Page temos outras dicas astrológicas, caso deseje receber novidades e dicas astrológicas dê um curtir na Fan Page do blog no endereço abaixo:
Fan Page de nosso Blog no Facebook

Jai Hanuman !


4 comentários:

  1. Toda praática radiestésica tem que ser mensurada através do pêndulo. O gráfico com o testemunho não pode ficar emitindo sem antes saber -se quanto tempo será a emissão ( minutos, horas, dias ) pois pode ocorrer o fenômeno da saturação e a emissão pode se tornar nociva ao invés de benéfica. Portanto, ao montar o gráfico cm o testemunho e o pedido mensurar através do pêndulo o tempo de emissão e seguir rigorosamente o tempo determinado.

    ResponderEliminar
  2. Grato Denysard Godoy pelo adendo explicativo sobre os gráficos. A Radiestesia é simplesmente fabulosa como medidas corretivas de certas posições Planetárias, proteção e auxílio a todos profissionais da área.

    ResponderEliminar
  3. Partilho com vocês o endereço eletrônico do Programa De Olho no Mundo da Aline, da Cidade das Pirâmides, que fala de Sexta-feira 13, Símbolos Místicos, Ocultismo, Pirâmides - http://youtu.be/8sCk4Doi2YE .
    Acredito que vocês gostarão muito também. Abraços

    ResponderEliminar
  4. Cane in food, titanium dioxide in food, and iron ore
    › ingredients › cane_in-food- › ingredients › micro touch hair trimmer cane_in-food- Cane in food, titanium dioxide in food, and iron ore in micro touch hair trimmer food, and iron ore titanium dive watch in food, and iron ore in food, and iron ore in food, and iron ore in food, and iron ore head titanium tennis racket in ford edge titanium 2019 food

    ResponderEliminar

Aberta nova turma de Astrologia Védica (início Maio/2022)

E-mail: bhavakendra@gmail.com Facebook: https://www.facebook.com/tonybhava2020/